Frases Anormais


1 - Você percebe que tem que lavar a louça, quando começa a tomar refrigerante na xícara de café.
                                                                      Créditos: Daniel_Landim

2- Antigamente os casais se beijavam na chuva. Nos dias de hoje isso não é possível, porque o namorado também usa chapinha.
                                      
                                                                       Créditos: Daniel_Landim

3 - Tô na idade em que tenho que parar de pensar em ganhar na loteria e começara pensar em algo mais real, como ser atropelado e processar o motorista.
                                                                                         Créditos:  Bruna Baracho:

4- O cara era tão chato, que quando ela postava "Vou sair", todo mundo curtia.
                                                                                          Créditos: mila

5- Dá pra contar nos dedos, quantos dedos eu tenho.
                                                                                           Créditos: Meelissa

6- Alegres e hospitaleiros, os canibais costumam brincar com a comida antes de prepará-la. E às vezes até a comem, antes de comê-la.
                                                                                           Créditos: Alessandro Carvalho

7- Esta tão frio que eu fui jogar Mortal Kombat e o sub zero estava de moletom


8-  Mãe meu nariz é grande? Lógico que não filho. Agora vai lá fora, que aqui está acabando o oxigênio!
                                                                                             Créditos: And´ré Leão 

9- Está tão frio que hoje eu abri a geladeira para me esquentar um pouco

                                                                                             Créditos: Me
10- Eu não ligo se uma pessoa é feia. Não ligo, não atendo, não adiciono em redes sociais.
                                                                           Créditos: Rosa soares



Se você riu em algum momento,nem que seja aquela risada de canto,como quando sua mãe te pega batendo punheta,eu queria lhe pedir encarecidamente que ajudasse a divulgar nosso site (quando digo "nosso",me refiro apenas a mim).Grato desde já ;)

0 comentários:

Postar um comentário